domingo, 14 de junho de 2020

CARLSBAD - 02 DIAS NA LEGOLAND

AGOSTO 2015

    Ir à Califórnia e fazer essa enorme viagem de carro pela costa do Pacífico sempre foi um sonho. E estávamos muito felizes em poder realizá-lo. Depois de curtir tanta cidade linda, com paisagens maravilhosas, dedicamos alguns dias aos parques de diversão para subir a adrenalina. Os parques da Disneyland não deixaram nada à desejar. E seguimos viagem rumo à Legoland, em Carlsbad. 
    Carlsbad já faz parte do Condado de San Diego - fica a 100 Km de Anaheim e 56 Km de San Diego

DIA 16 - 

    Ficamos hospedados no Extended Stay San Diego Oceanside - preço justo com estacionamento grátis! Deixamos as coisas no hotel e fomos rápido conhecer a famosa Legoland - um parque todo de lego.  Tínhamos uma tarde inteira de diversão na Legoland Califórnia. 



     A legoland é um parque para crianças pequenas (até 8 anos, mas é preciso ter pelo menos 87 cm para andar nos brinquedos), os adolescentes não veem nenhuma graça nesse parque. As atrações são lindas, mas muito bobinhas, no entanto possui uma área de parque aquático que agrada muito. O trabalho com as peças de lego é o que mais encanta adultos e crianças, pois as criações são perfeitas.  A legoland também tem o sea life aquarium (ingresso extra), mas nós fizemos a opção de não visitar. 









DIA 17 -  

    O melhor de tudo é que a Legoland Califórnia é um parque calmo e não é tão grande. Tivemos a oportunidade de descansar um pouco. Saímos mais tarde do hotel, pois já sabíamos como era o parque. Hoje era o dia de curtir o Chima Water Park da Legoland. O Chima é uma área do parque da Legoland Califórnia com atividades aquáticas. Essa é uma das áreas mais concorridas do parque e com uma fila considerável. Existe controle do número de pessoas que entram, como não chegamos tarde, foi fácil entrar no parque aquático. Também aproveitamos para ver com detalhes a área de Star Wars e a área das miniaturas das cidades em Lego. As construções de lego impressionam pelos seus detalhes.






O passeio de barco passa por vários cenários de histórias infantis, como por exemplo João e Maria. 













    Não me arrependo de ter ido à Legoland, mas não iria novamente. Talvez tivesse sido melhor dedicar apenas um dia à essa etapa e passar mais um dia em San Diego. Esse era a última parada da nossa viagem antes de chegarmos à San Diego. Vamos com a gente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário